ATENÇÃO A COLETA DE LIXO MUDOU!

A Prefeitura Municipal atendendo a recomendação ministerial 06/2020, está trabalhando para garantir a sua saúde dos trabalhadores de coleta dos resíduos sólidos do município, para que não ocorra contaminação dos trabalhos com o novo Coronavírus. Pedimos a colaboração de todos para que separarem o lixo em orgânico e  recicláveis e não recicláveis. A coleta do lixo orgânico será toda a segunda feira e toda sexta feira, e a coleta do lixo reciclável e não reciclável nos dias de quarta feira, quinta feira e   sábados. Embalem   e   amarrem   em   sacos   de   lixo   resistentes   para   melhor   segurança   dos trabalhadores, reforcem os sacos de lixos para que não rasgue ou arrebentem. Vamos todos juntos combater o novo coronavírus.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!